SEJA BEM VINDO

Ao Centro Ensino, cursos de pós graduação.

C&E realiza atividades nas áreas de ensino, através da realização de cursos de Pós-Graduação “lato sensu” (Especialização e MBA), Consultoria (Empresarial e Pública) e Capacitação. Foco de atuação em cursos de Pós-Graduação, realizados em parceria com as Faculdades Integradas de Patos - FIP, entidade responsável pela supervisão acadêmica e certificação dos cursos de Pós-Graduação lato sensu ministrados por esta parceria. Nossa missão é contribuir para a melhoria individual e institucional, através do desenvolvimento das pessoas e das organizações.





APRESENTAÇÃO

Fundado em 13 de maio de 1999, O CENTRO DE ENSINO, PROFISSIONALIZANTE E PREPARATÓRIO S/S LTDA – C&E realiza atividades nas áreas de ensino, através da realização de cursos de Pós-Graduação “lato sensu” (Especialização e MBA),  Consultoria (Empresarial e Pública) e Capacitação. Todavia, seu foco de atuação são os cursos de Pós-Graduação, realizados em parceria com as Faculdades Integradas de Patos - FIP, entidade responsável pela supervisão acadêmica e certificação dos cursos de Pós-Graduação lato sensu ministrados por esta parceria.





MISSÃO

Ao Centro Ensino, cursos de pós graduação.

Contribuir para a melhoria individual e institucional, através do desenvolvimento das pessoas e das organizações.











Estrutura


As Faculdades Integradas de Patos - FIP em parceria com o Centro de Ensino Profissionalizante e Preparatório S/S Ltda – C&E, oferecem os cursos da Pós-Graduação lato sensu, na modalidade presencial,  utilizando a estrutura da  FIP em João Pessoa, na Rua Cel. de Souza Lemos, nº 164, Miramar, João Pessoa, Paraíba, para os cursos realizados em nossa Capital, podendo, se necessário, utilizar outras salas de aula de igual padrão ou melhor. Para a oferta de cursos fora de João Pessoa o C&E se responsabiliza pelo provimento de estrutura para a realização das aulas mantendo o mesmo padrão. 
Os Cursos serão realizados em sala de aula convencional, refrigerada, com quadro branco e projetor multimídia, acomodando um total de 35 a 60 alunos em média